Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Carbonizado por poste eléctrico

Foi um desastre violento e fatal. Um jovem de 25 anos, que ontem, pelas 05h00, seguia de carro, de Monção para Valença, despistou-se, embateu num poste da luz eléctrica, na freguesia valenciana de Verdoejo, morreu carbonizado, na sequência do incêndio provocado pelo derrube do poste eléctrico
4 de Junho de 2007 às 00:00
O carro acidentado ficou completamente carbonizado
O carro acidentado ficou completamente carbonizado FOTO: direitos reservados
Para além disso, o carro ainda atingiu um stand de automóveis, na berma da estrada, acabando por incendiar uma carrinha que lá se encontrava à venda.
O desastre deu-se, ao que tudo indica, devido ao excesso de velocidade e o facto de o poste de encontrar “em carga” dificultou muito a intervenção dos Bombeiros Voluntários de Valença, que tiveram de utilizar extintores para apagar as chamas.
A vítima mortal, Ilídio André Silva Alves, de 25 anos, era solteiro e residia no lugar de Bade, freguesia de Cerdal.
Também pelas 05h00, em S. João das Caldas, Vizela, um carro, em que seguiam três jovens, entrou em despiste e capotou, provocando um morto e um ferido. O condutor, que terá saído ileso, desapareceu do local do acidente.
Entretanto, em Braga, na estrada da Falperra, um choque frontal, pouco depois das 09h00, provocou dois feridos, um deles em estado considerado grave. Este acidente causou grandes filas de trânsito devido à Peregrinação ao Sameiro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)