Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Carro encontrado incendiado

O carro utilizado pelos assaltantes de uma agência bancária em Alvaiázere, esta terça-feira de manhã, foi incendiado após o roubo, na freguesia de Maçãs de Caminho, junto a um pinhal, disse à Lusa fonte policial. A viatura fora furtada na segunda-feira.
30 de Outubro de 2012 às 16:34
Dependência do BCP foi assaltada esta terça-feira
Dependência do BCP foi assaltada esta terça-feira FOTO: Lusa

O assalto violento ocorreu poucos minutos depois das 08h30 e resultou em ferimentos em quatro funcionárias da agência Millennium BCP localizada no centro da vila, tendo uma delas sido atingida com um tiro num dos membros inferiores.

Duas das mulheres feridas, de 52 e 36 anos, apresentam lesões graves, mas as outras duas funcionárias, de 31 e 46 anos, foram também conduzidas para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

"O ferido que inspira mais cuidados é aquele que levou um tiro num dos membros inferiores, por causa de uma hemorragia", embora não corra perigo de vida, disse à o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, Vítor Joaquim.

As restantes mulheres apresentam "hematomas e algumas escoriações", esclareceu esta manhã o comandante.

O alerta do assalto foi dado às 08h34, tendo sido perpetrado por dois encapuzados, disse à Lusa fonte da GNR, que se escusou a adiantar mais pormenores, sublinhando que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Coimbra.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)