Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Casal apanhado por violar dados de cartões de crédito

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um casal madeirense por suspeita de vários crimes de burla informática.
20 de Agosto de 2012 às 12:19
Depois de o cliente fornecer números e códigos dos seus cartões de crédito via depois, os dados eram transmitidos ao outro suspeito que, através da internet, realizava compras em diversos sites de comércio electrónico
Depois de o cliente fornecer números e códigos dos seus cartões de crédito via depois, os dados eram transmitidos ao outro suspeito que, através da internet, realizava compras em diversos sites de comércio electrónico FOTO: d.r.

Segundo informaram as autoridades esta segunda-feira, a dupla, de 29 e 30 anos, usou um estratagema que afectou, no Funchal, vários clientes de um loja onde um deles trabalhava. A maioria dos afectados são estrangeiros.

Mais: depois de o cliente fornecer números e códigos dos seus cartões de crédito via depois, os dados eram transmitidos ao outro suspeito que, através da internet, realizava compras em diversos sites de comércio electrónico.

A investigação prossegue dado que ainda não é conhecida, na sua totalidade, a extensão deste delito, podendo haver mais envolvidos no caso.

madeira funchal burla informática internet
Ver comentários