Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Casal de irmãos morre em despiste de motociclo em Castelo Branco

Dupla ia ter com o pai quando sofreu o acidente ao final da manhã.
Alexandre Salgueiro 9 de Fevereiro de 2020 às 19:35
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
Dois irmãos morreram este domingo na sequência de um despiste no motociclo onde ambos seguiam em Almacena, Castelo Branco. O acidente deu-se ao final da manhã.

Marisa Afonso e Sérgio deslocavam-se para Estreito, no concelho de Oleiros, para irem almoçar com o pai. Pelas 12h45, sensivelmente a meio da viagem, e por razões ainda não apuradas, a moto em que viajavam despistou-se numa curva na zona da Lameirinha, na EN 112.

À chegada dos meios de socorro foram encontrados com ferimento muito graves.

O helicóptero do INEM chegou a ser acionado, mas devido à gravidade da situação, os dois irmãos acabaram por ser transportados de ambulância para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, a cerca de 30 quilómetros.

Entraram em paragem cardiorrespiratória e foram alvo de tentativas de reanimação durante o transporte mas não resistiram aos ferimentos e o óbito acabou por ser declarado já na unidade hospitalar.

A notícia da morte de Sérgio e Marisa, que ia casar dentro de poucos meses, foi conhecida ao final da tarde deste domingo e deixou em choque familiares e amigos nos concelhos de Castelo Branco e Oleiros, que inundaram as redes sociais com mensagens de pesar.

A GNR de Castelo Branco está a investigar as circunstâncias do acidente.
Almacena Castelo Branco questões sociais morte
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)