page view

Casal de médicos acusa doente de sequestro e agressão. Hospital desmente

Homem, de 60 anos, diz ter sido "deitado ao chão" pelo médico. Caso aconteceu na noite da passagem de ano.

03 de janeiro de 2020 às 11:16

Um casal de médicos esteve trancado dentro de uma sala com um paciente, na noite desta terça-feira, no Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Segundo o que o CM conseguiu apurar junto de fonte oficial da PSP, as autoridades foram chamadas ao local cerca das 20h00, na noite da passagem de ano. 

A carregar o vídeo ...

Casal de médicos acusa doente de sequestro e agressão. Hospital desmente

A mesma fonte avançou que a versão dos acontecimentos difere muito entre as alegadas vítimas e o alegado agressor. De acordo com o agressor, um homem com cerca de 60 anos, este estaria à espera há cerca de quatro horas para ser atendido pela médica.

Quando finalmente foi chamado, ao entrar na sala, o companheiro da mulher (também profissional de saúde) terá entrado com ambos e trancado a porta. O alegado agressor avança também que o médico o "deitou ao chão".

Por outro lado, o casal de médicos tem um testemunho contraditório, avançando que o homem terá trancado a porta, sequestrando e agredindo o casal com mesas e cadeiras do hospital.

O Hospital de São Bernardo, em Setúbal, veio esta sexta-feira desmentir a versão do casal de médicos. O caso vai ser agora investigado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8