Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Casal ferido em colisão violenta

Namorados viajavam na moto que embateu na lateral do carro envolvido no choque.
18 de Maio de 2014 às 09:07
Choque aconteceu na avenida 1º de Maio, junto ao Estádio Fernando Mamede
Choque aconteceu na avenida 1º de Maio, junto ao Estádio Fernando Mamede FOTO: António Lúcio

Um casal de namorados ficou gravemente ferido numa violenta colisão que envolveu a moto em que seguiam e um automóvel, na cidade de Beja. Segundo fonte dos bombeiros, o acidente ocorreu cerca das 09h30, na avenida 1º de Maio, junto ao Estádio Fernando Mamede. As vítimas - Hugo Alves, de 38 anos, e Mafalda Palma, de 35, ambos naturais do concelho de Beja - foram projetadas vários metros após o embate. Ao final da tarde de ontem continuavam com prognóstico reservado.

"A vítima do sexo masculino permanece em vigilância no serviço de Urgência do Hospital de Beja. A vítima do sexo feminino foi transferida para o Hospital de São José, em Lisboa", disse ao CM fonte hospitalar. A condutora do automóvel envolvido no acidente, de 65 anos, também foi assistida no Hospital de Beja, em estado de choque, mas teve alta poucas horas depois.

As causas do acidente ainda estão por explicar. Sabe-se apenas que o Citröen Saxo estava a mudar de direção quando a moto de alta cilindrada embateu na lateral do automóvel.

No socorro estiveram 11 elementos dos Bombeiros de Beja, a VMER do INEM e a PSP, que está a investigar o acidente.

acidente automóvel casal
Ver comentários