Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Casal usa réplica de arma e agride condutor

Um casal foi detido por roubo de um veículo com recurso à violência, num crime ocorrido no dia 2, em Penafiel.
11 de Novembro de 2011 às 11:58
Um dos autores, o homem, aproximou-se da vítima apontando-lhe uma réplica de arma de fogo e retirou-lhe da mão as chaves do carro
Um dos autores, o homem, aproximou-se da vítima apontando-lhe uma réplica de arma de fogo e retirou-lhe da mão as chaves do carro FOTO: João Cortesão/Simulação CM

Segundo informou esta sexta-feira a PJ, o incidente ocorreu quando a vítima se dirigia para o seu veículo, estacionado junto ao seu local de trabalho.

Um dos autores, o homem, aproximou-se dela apontando-lhe uma réplica de arma de fogo e retirou-lhe da mão as chaves do carro.

“Face à reacção da vítima, que gritou por socorro, o outro assaltante, do sexo feminino, socou-a na face e ordenou-lhe que permanecesse quieta enquanto os dois entravam no veículo e se colocavam em fuga”, diz a PJ em comunicado.

Foi recuperado o veículo roubado, com a colaboração da GNR, e apreendida a réplica de arma de fogo utilizada.

Os detidos, um homem de 33 anos, desempregado, com antecedentes criminais por condução de veículo em estado de embriaguez, e uma mulher de 21 anos, desempregada, com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

penafiel carjacking roubo violência casal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)