Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Namorados menores fogem dos pais por amor

Menina de 14 anos escapou com o namorado de 16.
Mónica Ferreira 18 de Abril de 2016 às 03:45
Rosa Machado e Marlene Couto, mães de Marco e de Juliana, perceberam o que aconteceu através das cartas deixadas
Rosa Machado e Marlene Couto, mães de Marco e de Juliana, perceberam o que aconteceu através das cartas deixadas FOTO: Francisco Manuel
Separados pela distância entre Portugal e a Suíça, Marco Santos e Juliana Ribeiro, de 16 e 14 anos, aproveitaram uma vinda da jovem a Portugal para fugirem e viverem o grande amor da adolescência. Os dois jovens de Paredes estão desaparecidos desde sexta-feira.

Tudo começou quando os pais de Juliana emigraram, em outubro, para a Suíça. Marco queria acompanhar a namorada, mas os pais não deixaram. Na semana passada, porém, Juliana regressou com a mãe para tratar de assuntos pessoais. A passagem por Portugal seria rápida e a viagem para a Suíça estava marcada para ontem.

"Estou a sofrer muito sem notícias da minha filha", afirmou ao CM Marlene Couto, mãe de Juliana. Foi ela que alertou Rosa Machado, mãe de Marco, para o facto de a filha não ter chegado a casa na madrugada de sábado.

Os dois menores tinham ido a casa do pai de Marco, para um aniversário. Mal deram pela falta dos menores, alertaram a GNR. Os telemóveis de Marco e de Juliana estão desligados, mas as autoridades detetaram sinais no telemóvel de Juliana, em Campanhã, Porto, e em Montemor-o-Velho.
Portugal Suíça Marco Santos Juliana Ribeiro Paredes Marlene Couto Rosa Machado Campanhã Porto fuga menores
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)