Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Caso das orgias: Filha do casal, de dez anos, ouvida em Tribunal

A sessão desta sexta-feira do julgamento do industrial têxtil de Famalicão acusado de obrigar a mulher a participar em orgias – o mesmo em que o “rei do jet-set”, José Castelo Branco, foi arrolado como testemunha – tem as atenções voltadas para o depoimento da filha do casal, de apenas dez anos, que é esperada da parte da parte. Recorde-se que a criança terá pedido aos inspectores da PJ para quem prendessem o pai, alegando que este batia na mãe.
6 de Janeiro de 2012 às 14:54
A ex-companheira do empresário (de cara tapada na foto) respondeu esta sexta-feira, no Tribunal de Famalicão, às perguntas do advogado do arguido
A ex-companheira do empresário (de cara tapada na foto) respondeu esta sexta-feira, no Tribunal de Famalicão, às perguntas do advogado do arguido FOTO: Manuel Vitoriano

Na parte da manhã desta sexta-feira, continuou a ser ouvida no Tribunal de Famalicão a vítima, que desta feita respondeu às perguntas de Miguel Brochado Teixeira, advogado do arguido João Ferreira.

Uma das testemunhas notificadas para estar presente na sessão desta sexta-feira – no caso de tráfico de armas – foi dispensada.

Ainda se desconhece a data em que será ouvido José Castelo Branco, que deverá será confrontado pelo tribunal com o vídeo em que aparece a ter relações sexuais com o casal. O “rei do jet-set”, que se presume que será ouvido na próxima semana, terá de explicar as circunstâncias das orgias.

Orgias José Castelo Branco tribunal industrial têxtil Miguel Brochado Teixeira João Ferreira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)