Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Choque deixa segurança ferido

Um homem de 42 anos ficou ferido na sequência do despiste do carro da Prosegur que conduzia contra um camião estacionado na berma da estrada, ontem de manhã, numa recta da EN1/IC2, na Branca, em Albergaria-a-Velha. Vítor José Sousa foi transportado para o Hospital de Aveiro.

4 de Junho de 2012 às 01:00
Carro da Prosegur embateu em camião e ficou com a frente totalmente destruída
Carro da Prosegur embateu em camião e ficou com a frente totalmente destruída FOTO: Francisco Manuel

O acidente aconteceu ontem às 06h30 no sentido Oliveira de Azeméis-Albergaria. De acordo com testemunhas no local, o segurança que conduzia o veículo de patrulha de intervenção rápida da Prosegur estava a ultrapassar outro veículo, quando, por razões desconhecidas, embateu violentamente no pesado estacionado na berma. O carro ficou com a frente completamente destruída. Ao CM os bombeiros admitiram a possibilidade de Vítor Sousa ter adormecido ao volante. A vítima, residente em Quintãs, Aveiro, foi imobilizada no local pelos bombeiros de Albergaria e transportado posteriormente para o Hospital Infante D. Pedro. Apesar de estar sempre consciente queixava-se de uma forte dor no peito.

O trânsito na zona do acidente esteve cortado durante uma hora e meia. Alertados pela polícia, ao local também acorreu outro piquete da intervenção rápida da Prosegur.

FERIDO ACIDENTE ALBERGARIA-A-VELHA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)