Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Choque em cadeia faz cinco feridos ligeiros

Cinco pessoas sofreram neste domingo ferimentos ligeiros na sequência de um choque em cadeia que envolveu cinco viaturas ligeiras no IC1, na zona de Ourique, disseram à agência Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.
9 de Setembro de 2012 às 19:41
Colisão, no sentido norte-sul do IC1, envolveu cinco viaturas ligeiras e que a circulação esteve condicionada no local do acidente durante cerca de duas horas
Colisão, no sentido norte-sul do IC1, envolveu cinco viaturas ligeiras e que a circulação esteve condicionada no local do acidente durante cerca de duas horas FOTO: Luís Guerreiro/Arquivo

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o acidente ocorreu às 15h39 no Itinerário Complementar (IC) 1, junto à localidade de Panóias, no concelho de Ourique (Beja).

Os cinco feridos receberam tratamento no local, uma vez que apresentavam apenas "escoriações", acrescentou a mesma fonte.

Também em declarações à Lusa, uma fonte da GNR adiantou que a colisão, no sentido norte-sul do IC1, envolveu cinco viaturas ligeiras e que a circulação esteve condicionada no local do acidente durante cerca de duas horas.

Prestaram socorro às vítimas seis bombeiros das corporações de Ourique e Castro Verde, apoiados por três veículos.

ourique beja acidente castro verde ic1 choque colisão choque em cadeia
Ver comentários