Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Choques violentos fazem dois mortos

Dois casais regressavam ao Barreiro do bar RM Club, em Palhais, quando o condutor perdeu o controlo do Audi A3, que derrubou um poste e acabou ‘abraçado’ a uma árvore na avenida Escola Fuzileiros Navais, já no Barreiro. ‘Bandinhas’, 31 anos, que seguia atrás, morreu e os outros ocupantes estão em estado grave. Eram 03h00 e, durante o dia, os populares ainda olhavam incrédulos para os destroços, depois de um cenário que os bombeiros descrevem como "horrível".
5 de Dezembro de 2010 às 00:30
Os moradores do Barreiro estavam ontem chocados com o estado em que ficou o Audi A3, na avenida Escola Fuzileiros Navais
Os moradores do Barreiro estavam ontem chocados com o estado em que ficou o Audi A3, na avenida Escola Fuzileiros Navais FOTO: Duarte Roriz

Em Santiago de Piães, Cinfães, pelas 13h30 de ontem, um despiste seguido de capotamento e choque contra um muro fez um morto e três feridos graves. Samuel Carvalho, 16 anos – que seguia com os dois irmãos, Micael, de 24, Joel, de 12, e a prima, Miriam, 6 anos, morreu ainda no local.

Ao que o CM apurou Joel e Miriam, que seguiam atrás, foram projectados do jipe cerca de dez metros. Joel foi transportado em estado grave, pelo helicóptero do INEM, para o Hospital de S. João, no Porto. Micael, o condutor, e a menina deram entrada no Hospital de Penafiel.

Também uma colisão na ponte Vasco da Gama fez quatro feridos graves, entre eles três crianças.

DOIS MENORES ATROPELADOS EM LISBOA

Em Lisboa, dois menores, de 15 e dez anos, ficaram feridos na sequência de atropelamentos, respectivamente nas zonas de Telheiras e Olivais. Neste último caso, uma das duas viaturas envolvidas colocou-se em fuga, estando a PSP a tentar localizar o condutor. A vítima foi de imediato transportada ao Hospital de Santa Maria, onde ontem ainda se encontrava internada em estado grave nos Cuidados Intensivos. Já em Telheiras, um jovem de 15 anos foi colhido por um carro, tendo sofrido ferimentos nos braços e pernas. Teve alta ainda durante a noite.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)