Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

CLIENTES PELOS ARES

Os hipermercados Continente decidiram lançar um desafio singular aos seus clientes: levá-los a dar uma volta de helicóptero. O próprio ‘slogan’ promete emoções, ao convidar os clientes a entrarem “de carrinho e a saírem de helicóptero.”
10 de Julho de 2003 às 00:00
A campanha, que termina a 23 de Agosto, destina-se a premiar os clientes que façam compras no valor de, pelo menos, 75 euros. Assim, basta que se dirijam ao heliporto Continente mais próximo e façam a sua reserva, mediante a apresentação do talão.
Com a duração de cerca de 15 minutos, os voos serão atribuídos por ordem de chegada, estando os passeios limitados ao número máximo de viagens diárias previstas para cada hipermercado.
Nesse sentido, os clientes deverão informar-se junto aos locais de reserva existente em cada estabelecimento não só das datas previstas como dos horários disponíveis.
Paralelamente, aquela cadeia promove um concurso, que também termina a 23 de Agosto, que irá atribuir um voo de helicóptero...sobre o Rio de Janeiro. Na verdade, estão em causa 14 viagens de sete dias para duas pessoas que incluem uma volta sobre a “Cidade Maravilhosa”.
Para participar, basta preencher o cupão de participação entregue por cada passagem nas caixas dos hipermercados e colocá-los numa tômbola. Os premiados serão conhecidos no próprio dia 23 de Agosto.
CALENDÁRIO DE VIAGENS
A campanha termina a 23 de Agosto, depois de ter passado por todos os estabelecimentos do Continente. O calendário é o seguinte: Cascais e Amadora (11 a 13, 18 a 20 de Julho); Matosinhos (11 a 13 de Julho); Maia (18 a 20 de Julho); Coimbra (25 a 27 de Julho); Viseu (1 a 3 de Agosto); Leiria (8 a 10 de Agosto); Guimarães (15 a 17 de Agosto) e Viana do Castelo (19 a 21 de Agosto). Os clientes devem fazer as reservas no parque de estacionamento dos estabelecimentos (com excepção de Viana do Castelo, que deverão ser feitas no Porto de Pesca, e de Coimbra, que deverão ser feitas no Choupalinho). As reservas podem ser efectuadas entre as 10h30 e as 13 horas, estando as tardes reservadas para os passeios.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)