Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Cocktail de remédios e álcool mata casal

Carla e Nuno Água tomaram remédios e álcool por diversão.
Sérgio A. Vitorino 13 de Novembro de 2015 às 12:10
Carro de Nuno Água ainda estava na quinta-feira parado  à porta da casa onde vivia com Carla Figueiredo
Carro de Nuno Água ainda estava na quinta-feira parado à porta da casa onde vivia com Carla Figueiredo FOTO: Mariline Alves
Terá sido um cocktail de medicamentos e bebidas alcoólicas a matar um casal, ambos de 35 anos, encontrado morto na quarta-feira à noite na casa que arrendava há uma semana, no Parque Industrial do Soutelo, Foros de Amora, Seixal.

A PJ descarta a possibilidade de crime e aponta para que a morte de Carla Figueiredo e Nuno Água tenha sido acidental – tomaram remédios e o álcool para se divertirem e ocorreu uma interação que os matou em simultâneo.

Segundo apurou o Correio da Manhã junto de fontes policiais, os dois corpos não apresentavam ferimentos – ele estava na banheira com água e ela na cama – e os vizinhos não deram conta de discussões ou agressões. O casal tinha-se juntado recentemente e também não há historial, nem foi deixada qualquer carta, que apontasse para um pacto de suicídio. Mas esta última hipótese só ficará afastada com a autópsia, a realizar hoje. Os resultados finais só serão conhecidos depois dos exames toxicológicos.

O alerta foi dado por uma ex-companheira de Nuno, com quem ele tem uma filha e que era amiga de Carla. Desde segunda-feira que não conseguia contactar o casal. O mesmo acontecia com a senhoria. A luz da casa acesa durante dias e o carro de Nuno parado à porta levaram a ex-mulher a chamar a PSP. A porta foi arrombada às 23h30 de quarta-feira e os corpos encontrados. Carla tinha 3 filhos, um casal de gémeas e um menino que vive com os avós.
Carla Nuno Água Cocktail remédios álcool crime Parque Industrial do Soutelo Foros de Amora Seixal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)