Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Coimbra: Três jovens baleados em rixa

Três jovens foram baleados durante a madrugada desta quinta-feira em Coimbra durante uma rixa onde foram ouvidos vários disparos junto de uma caravana de venda de comida, indicaram fontes do Hospital dos Covões e da PSP.
6 de Outubro de 2011 às 16:53
arma, tiro, coimbra, rixa, discussão, baleados
arma, tiro, coimbra, rixa, discussão, baleados FOTO: Ricardo Cabral

De acordo com a PSP de Coimbra, a rixa aconteceu depois das 04h00 junto do parque de estacionamento do Estádio Universitário. Na sequência de uma discussão, um indivíduo foi buscar uma arma ao carro e efectuou vários disparos, que causaram o pânico na zona.  

Segundo a mesma fonte da PSP, duas pessoas ficaram feridas com as balas e outras duas foram assistidas por ferimentos causados por garrafas.
 
Contudo, de acordo com o director do Serviço de Ortopedia do Hospital dos Covões, Ciro Costa, na urgência deste estabelecimento deram entrada, em virtude da rixa, três baleados, dois com fracturas no fémur e outro com uma fractura no osso do antebraço. 

Os três feridos têm idades compreendidas entre os 23 e os 30 anos e, por serem oriundos da zona de Cantanhede, deveriam ser transferidos para os Hospitais da Universidade de Coimbra, adiantou o médico à agência Lusa. 

A PSP de Coimbra adiantou que foram encontradas no local seis cápsulas de balas e que o suspeito dos disparos se pôs em fuga com outro indivíduo. Aparentavam idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos.  

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.  

Nenhuma das fontes confirmou se os envolvidos na rixa são estudantes. 

arma tiro coimbra rixa discussão baleados
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)