Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Colhido quando estava a urinar

Um automobilista, de 60 anos, residente em Famalicão, foi atropelado, ontem de madrugada, na localidade de Sequeiró, Santo Tirso, quando, no regresso a casa, saiu do carro para urinar. As equipas de socorros ainda tentaram reanimar a vítima, que acabou por não resistir aos ferimentos.
24 de Novembro de 2010 às 00:30
A vítima foi atropelada em Sequeiró, Santo Tirso
A vítima foi atropelada em Sequeiró, Santo Tirso FOTO: Alexandre Panda

Eram 03h00 quando Fernando Silva saiu de um restaurante em Santo Tirso, onde participou num convívio com amigos. A meio do caminho entre Santo Tirso e Famalicão, o homem estacionou o Mercedes numa estrada estreita de Sequeiró e saiu para urinar, sendo então violentamente colhido por um carro que seguia no sentido contrário. O automobilista, residente em Santo Tirso, parou de imediato e ligou para o INEM.

"Ainda seguiu numa ambulância para o Hospital de Famalicão, mas já não havia nada a fazer. Os familiares tiveram de ir para a morgue de Guimarães para reconhecer o corpo antes de ser autopsiado", disse ao Correio da Manhã um familiar da vítima. A PSP de Santo Tirso esteve no local para registar o acidente e efectuar ao condutor um teste de álcool, que se revelou negativo.

Fernando Silva era natural de Bente, Famalicão, onde a notícia deixou em estado de choque a população. O homem, que já não tinha contacto com a ex-mulher e os dois filhos, era empresário do imobiliário. "Ele vivia de rendimentos. Era dono de uma série de prédios alugados a comércios e bancos, em Santo Tirso e Famalicão.

O corpo de Fernando Silva deve ser hoje autopsiado em Guimarães, mas, ontem, os familiares ainda não sabiam quando é que se ia realizar o funeral.

ATROPELADO URINAR SANTO TIRSO FAMALICÃO
Ver comentários