Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Colisão frontal faz dois mortos

Um choque violento entre três automóveis roubou a vida a dois homens de nacionalidade brasileira, no Cartaxo, e provocou dois feridos, um deles em estado grave.
19 de Março de 2007 às 00:00
Local do acidente onde morreram os dois imigrantes
Local do acidente onde morreram os dois imigrantes FOTO: Pedro Catarino
O acidente ocorreu sábado à noite, na Estrada Nacional 3, próximo do cruzamento de Vale da Pedra, e obrigou à interrupção do trânsito para socorro às vítimas.
Segundo informações dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, “uma das viaturas entrou em despiste, capotou e foi embater em dois veículos, que seguiam em sentido contrário”.
As vítimas mortais, de 22 e 25 anos, seguiam no mesmo carro e uma delas foi projectada na sequência do embate. Residiam ambas na zona do Carregado, informou um elemento da Brigada de Trânsito da GNR.
De acordo com as autoridades, a colisão verificou-se numa recta precedida de algumas curvas, estando por apurar as causas do acidente.
O trânsito esteve interrompido quase três horas, para facilitar o transporte dos feridos ao hospital, remover os destroços e proceder à limpeza do pavimento.
Os dois sinistrados, de 43 e 23 anos, foram levados para o Hospital de Santarém.
Participaram nas operações de socorro os Bombeiros Voluntários de Azambuja e Santarém e os Municipais do Cartaxo, com 14 elementos, auxiliados por seis viaturas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)