Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Colisão mata casal

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em estado grave num acidente de viação ocorrido ontem, pelas 18h00, na Estrada Nacional (EN) 5, Junto à Herdade do Monte da Pedra, entre Alcácer do Sal e a aldeia de Palma.
18 de Junho de 2007 às 00:00
O acidente, uma colisão entre dois ligeiros, provocou ainda ferimentos leves em mais três pessoas.
As vítimas mortais – um casal na casa dos 50 anos residente no Torrão, também no concelho de Alcácer do Sal – seguiam num veículo de marca Opel. O único ferido grave deste acidente era acompanhante do casal sinistrado.
No outro veículo envolvido no acidente, uma carrinha de caixa aberta, seguiam quatro pessoas, tendo três delas necessitado de assistência hospitalar, mas não corriam perigo de vida.
“O acidente ocorreu nu-ma zona em que a estrada passa de três para duas faixas. A colisão foi frontal mas não se sabe de quem foi a culpa”, adiantou ao CM fonte dos bombeiros. O mesmo informador refere que o choque foi de uma “elevada brutalidade”.
No local esteve a BT e a corporação de Bombeiros de Alcácer, com um total 13 homens, auxiliados por sete veículos, entre os quais uma VMER, que transportou os feridos para o Hospital de Setúbal.
Os corpos das duas vítimas mortais recolheram à morgue do Hospital do Litoral Alentejano em Santiago do Cacém.
Devido ao acidente a circulação naquele troço da EN5 esteve condicionado a uma faixa até ao início da noite de ontem.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)