Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Colisão sobre via férrea faz sete feridos

Duas pessoas ficaram ontem feridas com "muita gravidade" na sequência de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Lagoa-Palha, no Pinhal Novo, exactamente no viaduto que passa por cima da via férrea daquela zona. Outras cinco pessoas sofreram ferimentos ligeiros.
5 de Agosto de 2009 às 00:33

O acidente aconteceu por volta das 16h00 e só as protecções do viaduto evitaram que os veículos tivessem caído sobre a linha que liga Palmela ao Pinhal Novo. Numa das viaturas seguiam duas mulheres que ficaram com ferimentos ligeiros.

Na outra estavam cinco homens, dois dos quais ficaram em estado considerado muito grave, tendo sido transportados aos hospitais de Santa Maria e São José, em Lisboa. As outras vítimas da colisão receberam tratamento no Hospital de São Bernardo, em Setúbal. De acordo com fonte oficial da GNR, todos os feridos tinham idades compreendidas entre os 20 e 30 anos. No local estiveram a GNR e os Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo. Devido ao aparato do acidente, a circulação naquela via esteve cortada até às 20h15.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)