Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Colisão violenta mata condutora

Mulher, de 26 anos, foi projetada para fora do automóvel, após colisão com uma moto. 
24 de Maio de 2014 às 09:33
GNR investiga causas da colisão entre a moto e o ligeiro onde a vítima mortal seguia sozinha
GNR investiga causas da colisão entre a moto e o ligeiro onde a vítima mortal seguia sozinha FOTO: ricardo almeida

A condutora de um automóvel, de 26 anos, morreu, ontem, na sequência de um acidente de viação na EN111, que liga Montemor-o-Velho a Coimbra, na zona de Tentúgal. A vítima mortal seguia sozinha no automóvel, que colidiu com uma moto. Após o embate, a condutora foi projetada para fora do veículo. Os ocupantes da moto, dois homens de 30 e 33 anos, foram também projetados vários metros e ficaram gravemente feridos.

Os dois veículos seguiam em direção a Coimbra quando, poucos minutos antes das 17h00, e a cerca de 800 metros de uma rotunda, colidiram. A moto embateu no automóvel na parte lateral esquerda, na zona da condutora. O automóvel foi projetado para a faixa contrária, o mesmo acontecendo à moto. As três vítimas foram, igualmente projetadas. Um dos ocupantes da moto estava inconsciente, na berma, quando a equipa de socorro chegou.

"É difícil perceber a forma como ocorreu o acidente", afirmou fonte da GNR, que investiga as causas da colisão.

Os dois homens foram transportados aos Hospitais da Universidade de Coimbra. A vítima mortal foi para o Instituto de Medicina Legal da Figueira da Foz. O trânsito esteve cortado cerca de duas horas.

acidente condutora automóvel EN11 morte Montemor-o-Velho
Ver comentários