Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

COLOCAÇÃO DE PROFESSORES INACESSÍVEL NA INTERNET

O resultado dos concursos para a colocação de professores deveria estar disponível online, na Internet, a partir das 00h00 desta quarta-feira. Todavia, ao início da tarde, ainda não era possível consultar as informações disponibilizadas pelo Ministério da Educação, devido a dificuldades técnicas.
3 de Setembro de 2003 às 14:43
Uma fonte do ministério explicou que o excesso de procura ao site www.dgae.min-edu.pt não permitiu que os resultados ficassem disponíveis. Até às 15h00, quem tentou aceder ao site obteve como resposta a seguinte mensagem: "Estamos com algumas dificuldades técnicas, pedimos desculpa pelo incómodo. Tente mais tarde." Entretanto, os professores colocados devem apresentar-se ainda hoje nos estabelecimentos escolares para onde foram destacados.
Os resultados das colocações dos professores também podem ser conhecidos através de SMS, para o número 4774, com uma mensagem com as iniciais DGAE e o número do bilhete de identidade da pessoa em questão. Outra hipótese de obter informações é ligar para o número de telefone 21 00 57 800.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)