Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Comerciante agride à paulada assaltante

Um homem foi ferido à paulada pelo dono de um estabelecimento que tentava assaltar sob a ameaça de faca, em Estoi, concelho de Faro, acabando por ser capturado horas depois, revelou esta quinta-feira à Lusa fonte da GNR.
22 de Dezembro de 2011 às 11:16
O indivíduo de 42 anos tentou assaltar um café/supermercado, sob ameaça de faca, e acabou corrido à paulada
O indivíduo de 42 anos tentou assaltar um café/supermercado, sob ameaça de faca, e acabou corrido à paulada FOTO: Igors Reisonoks/Hemera

O indivíduo, de 42 anos, toxicodependente e sem profissão conhecida, entrou num café/supermercado daquela localidade rural a Norte de Faro a meio da tarde da passada terça-feira e exigiu ao proprietário a entrega do dinheiro em caixa, sob ameaça de faca.

Num momento de maior distracção do assaltante, o dono da loja tirou um pau do interior do balcão e atingiu-o na cabeça, colocando-o em fuga. A GNR de Estoi acabaria por deter o assaltante horas depois, cerca das 00h00 de quarta-feira, depois de o ter identificado.

Fonte da GNR revelou que o dia de quarta-feira foi dedicado à recolha de dados que permitissem a associação do detido com outros assaltos na região, tendo sido apurado que o indivíduo cometeu vários crimes idênticos nos últimos meses. O detido será presente ainda esta quinta-feira a tribunal.

Estoi paulada faca assalto comerciante GNR
Ver comentários