Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Condutor mata mulher e foge

A ida às compras revelou-se fatal para Maria das Neves Margarido, de 63 anos. A mulher estava na berma da estrada, em Ponte de Vagos, em cima da sua motorizada para voltar para casa, quando foi violentamente abalroada por um carro, ontem à tarde. Cuspida contra o toldo de um supermercado, Maria das Neves teve morte imediata. O condutor do carro, um jovem de 21 anos e residente em Mira, fugiu a pé. À hora de fecho desta edição continuava a monte. Segundo testemunhas, o jovem estaria alcoolizado.
6 de Outubro de 2011 às 01:00
Carro destruiu motorizada da vítima, que foi projectada contra toldo de supermercado
Carro destruiu motorizada da vítima, que foi projectada contra toldo de supermercado FOTO: Catarina Gomes de Sousa

"Ela tinha acabado de fazer compras e estava a subir para a mota para ir para casa. De repente, viu-se um carro descontrolado ir em direcção à Maria das Neves, e bateu-lhe de frente. Ela foi projectada e morreu logo", contou ao Correio da Manhã uma das testemunhas do acidente, que não se quis identificar. A vítima foi projectada alguns metros e a motorizada foi arrastada pelo Peugeot 307, que só parou depois de embater num muro.

Depois de sair do carro, o condutor ainda falou com alguns populares, mas pôs-se em fuga, a pé, e desligou o telemóvel. Apesar das tentativas da GNR, que contactou a família do condutor, o seu paradeiro era ontem desconhecido.

Ao que apurámos, minutos antes do acidente, o jovem teria estado num bar, a poucos metros do local, onde causou distúrbios com alguns clientes e até partiu várias cadeiras. Alguns populares garantem que estava alcoolizado.

CARRO ATROPELAMENTO CONDUTOR ALCOOLIZADO VAGOS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)