Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Condutor seguia na berma da A5

Foi um condutor que circulava na berma o responsável pelo atropelamento de uma mulher, ocorrido na quarta-feira de manhã, na A5, apurou o CM.
16 de Fevereiro de 2007 às 00:00
Sentido Cascais-Lisboa
Sentido Cascais-Lisboa FOTO: Manuel Moreira
Conforme noticiámos ontem, a vítima circulava na A5, no sentido Cascais-Lisboa, quando o seu automóvel ficou imobilizado na faixa central da auto-estrada, devido a uma avaria, junto à saída para Oeiras. A senhora, com cerca de 30 anos, colocou o triângulo de sinalização alguns metros atrás da viatura e tentava chegar à berma quando foi atropelada, pelas 09h50 de quarta-feira. A vítima foi transportada ao Hospital de Santa Maria em estado grave. Segundo o CM conseguiu apurar, as câmaras de vigilância da Brisa registaram o acidente. “Não temos conhecimento de haver imagens do acidente, mas se há podem ser usadas como suporte ao processo judicial”, disse ao CM fonte da Brigada de Trânsito da GNR.
O responsável pelo atropelamento é um jovem estudante universitário, que justificou o facto de circular na berma por estar atrasado para um exame.
O jovem seguia ao volante de um Smart e, segundo fonte da BT, “circulava na berma e ia depressa”. O autor do atropelamento foi identificado e foram redigidos os autos de notícia de modo ao caso seguir para tribunal.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)