Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Condutora ameaçada

Quatro homens armados roubaram um Audi A4 pelo método de carjacking a uma mulher de 35 anos, na rua de São Domingos, em Paredes, anteontem de madrugada.
23 de Agosto de 2009 às 00:30
Condutora ameaçada
Condutora ameaçada FOTO: Simulação

Cerca da meia-noite, a vítima passava na EN319, em direcção a Paços de Ferreira. Atrás do carro da vítima seguia um Renault Mégane com quatro homens. Aparentemente os suspeitos já seguiam a mulher desde Paredes, mas só depois de passar a zona urbana é que decidiram atacar.

Já na área onde há poucas habitações, o Renault Mégane ultrapassou a viatura da vítima e, poucos metros à frente, os ladrões decidiram atravessar o carro em plena via, para impossibilitar qualquer tipo de fuga à mulher.

Dois assaltantes com uma arma de pequeno calibre ameaçaram a condutora. Em pânico, a vítima abandonou o carro, deixando a carteira, com telemóvel e documentos. Foi tão rápido que a mulher não soube dizer se os assaltantes estavam encapuzados ou de cara destapada.

Os homens dividiram-se para fugir com o Renault e o Audi, em direcção a Paços de Ferreira.

Sem telemóvel, a mulher procurou ajuda junto de condutores e foi ao posto da GNR de Paredes, onde apresentou queixa. As autoridades ainda tentaram localizar as viaturas, mas sem sucesso.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)