Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Condutores criticam condicionamento no trânsito

Os automobilistas estão a contestar a proibição de circulação no Cais do Sodré, em direcção a Belém, na sequância das alterações de trânsito motivadas pelas obras na Avenida da Ribeira das Naus.
18 de Fevereiro de 2009 às 16:58

Devido às alterações do trânsito, implementadas pela Câmara Municipal de Lisboa no início desta semana, motivadas pelo corte na Rua da Ribeira das Naus, foi colocado um sinal de obrigação de seguir em frente ou virar para o centro da cidade, junto ao semáforo em frente à estação da CP no Cais do Sodré.

As obras no Terreiro do Paço obrigam ao corte de circulação automóvel das estradas ao longo do Rio Tejo, entre o Campo das Cebolas e o Largo do Corpo Santo, durante os próximos quatro meses, o que vai obrigar a percursos alternativos para os condutores no centro da cidade.

Na zona do Terreiro do Paço decorrem obras para a substituição de uma das principais condutas de abastecimento de água a Lisboa, a construção de duas caixas de intercepção de esgotos e a consolidação do Torreão Poente, para evitar que os esgotos de mais de 100 mil lisboetas entrem sem qualquer tratamento no rio Tejo.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)