Confessa abusos a três crianças

Levava os meninos para casa, em Anadia, e juntamente com um outro pedófilo obrigava-os a ver filmes pornográficos. Depois, os abusadores realizavam o seu fetiche: forçavam as crianças, de 8, 9 e 11 anos, a recriar as cenas que viam nos filmes para adultos, vestindo-as com roupas interiores eróticas.
20.09.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Confessa abusos a três crianças
Foto Ricardo Cabral

Um dos homens, agora apanhados pela PJ, confessou tudo. Assumiu que aproveitou a confiança que a mãe e o padrasto das vítimas tinham em si para tomar conta delas, e que as usou em jogos sexuais durante todo o Verão do ano passado. O comparsa manteve-se em silêncio.

Os abusadores, um pensionista e um operário fabril, estão presos preventivamente no Estabelecimento Prisional de Aveiro, onde vão aguardar julgamento. Fundamental foi a prova recolhida pelos investigadores. Além das revelações das crianças, foram apanhados os vídeos onde elas aparecem. Ouvem-se as vozes dos adultos e vêem-se os meninos a fazerem jogos sexuais para os satisfazerem.

Um deles era até conhecido como ‘padrinho’, mas não tinham qualquer relação familiar. Com 50 e 51 anos, os pedófilos chegavam até a dar cigarros e bebidas alcoólicas às crianças, antes de as obrigarem às práticas sexuais. As vítimas, aterrorizadas com as repetidas violações, não contaram nada à mãe nem ao padrasto – eram ameaçadas pelos abusadores para não o fazerem. Foram familiares das crianças que denunciaram o caso à PJ de Aveiro, levando à detenção dos pedófilos. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!