Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Construtor desaparecido há uma semana

Um empresário de construção civil, com 38 anos, está desaparecido há uma semana, de acordo com informação dos familiares, residentes em Santa Marta de Bouro, no concelho de Amares. Regressado há alguns dias de Cabo Verde, onde se encontrava a trabalhar, João Baptista Vieira Marques terá saído de casa no passado dia 2, pelas 06h00 da manhã, com pouco mais de 100 euros no bolso.
9 de Dezembro de 2008 às 00:53

Os motivos que levaram ao seu desaparecimento são, por enquanto, desconhecidos, sendo que todas as hipóteses são colocadas, uma vez que a própria família não terá ideia do que possa ter acontecido.

Elementos da GNR, bombeiros e dezenas de populares têm participado nas buscas, que têm abrangido localidades dos concelhos de Amares, Braga e Vila Verde. "Nós já percorremos tudo e vamos continuar. Não dá para perceber o que poderá ter acontecido, porque é uma pessoa absolutamente normal e que se dava bem com todos", disse ontem ao CM Adelina Marques, cunhada do desaparecido, que estava a trabalhar em Cabo Verde para a empresa Monte Adriano.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)