Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Corpo de homem comido por ratos

Um homem cabo-verdiano, sem-abrigo e com idade compreendida entre os 50 e os 60 anos, foi parcialmente comido por ratos, num contentor que foi abandonado após as obras da Estrada Nacional 10, em Corroios, Seixal, junto à rotunda de acesso à estação da Fertagus. O cadáver do homem foi ontem encontrado ao final da manhã e a situação detectada, em termos de saúde pública, foi de tal forma grave que obrigou os elementos da Polícia Judiciária de Setúbal que se deslocaram ao local a reforçar os fatos de segurança para evitarem ser atacados.
9 de Abril de 2012 às 01:00
Cadáver da vítima foi ontem encontrado em contentor abandonado depois das obras na EN10
Cadáver da vítima foi ontem encontrado em contentor abandonado depois das obras na EN10 FOTO: Filipa Couto

A PSP já tinha alertado a Câmara do Seixal para o problema de saúde pública, tanto mais que alguns sem--abrigo dormiam no espaço.

Segundo o CM apurou, o homem ainda foi visto com vida anteontem à tarde por outro sem-abrigo. Terá depois entrado no contentor e desconhecem-se as circunstâncias da morte. Apenas se sabe que a cara e um dos braços já tinham sido comidos pelos roedores.

As autoridades admitem que o homem possa ter morrido de causas naturais, tendo sido depois atacado. Mas não excluem a possibilidade de ter adormecido e, por estar alcoolizado, não se ter apercebido da aproximação dos roedores. A autópsia será realizada hoje. 

CADÁVER SEIXAL RATOS PSP AUTÓPSIA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)