Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Corpo encontrado a boiar em Bragança

Um corpo de um homem com cerca de 40 anos foi esta terça-feira encontrado a boiar no rio Fervença, em Bragança, podendo tratar-se, segundo a PSP, de um toxicodependente desaparecido há oito dias.
2 de Março de 2010 às 19:34
PSP está a investigar o caso
PSP está a investigar o caso FOTO: Vítor Mota/CM

O comandante da PSP de Bragança, Amilcar Correia disse à agência Lusa que a polícia foi alertada por populares, cerca das 18 horas, para a existência de um corpo a boiar no rio Fervença, na zona da represa das hortas da Coxa. 

Os bombeiros e as forças de segurança estão a retirar o corpo do rio  que atravessa a cidade de Bragança.  

O delegado de saúde vai proceder depois à observação do corpo para averiguar se há indícios de crime, a que se seguirá a autópsia e o encaminhamento do processo para o Ministério Público. 

COINCIDÊNCIAS

De acordo com o comandante, foi participado pela mãe à PSP, há cerca de oito dias, o desaparecimento de um homem, toxicodependente, com cerca  de 40 anos.  

A polícia ainda não pode confirmar se se trata da mesma pessoa, apesar das coincidências aparentes, nomeadamente a zona de residência e o local  onde apareceu o corpo.  Segundo o responsável da PSP, o cadáver aparenta estar "há já alguns dias na água".  

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)