Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Correios de droga saltam da janela

Um deles caiu e já não se mexeu mais, ficou estatelado no passeio com as pernas partidas. O outro caiu de pé e levantou-se logo de seguida. Ficou ali até chegar a polícia." O relato de um vizinho descreve os acontecimentos da noite de domingo, no bairro das Galinheiras, em Lisboa.
11 de Agosto de 2009 às 00:30
Os dois homens atiraram-se do segundo andar de apartamento no Bairro das Galinheiras, na Ameixoeira
Os dois homens atiraram-se do segundo andar de apartamento no Bairro das Galinheiras, na Ameixoeira FOTO: Diogo Pinto

Dois homens de nacionalidade indiana, que tinham aterrado no Aeroporto de Lisboa pelas 21h30, num voo proveniente da Bélgica, foram levados por uma mulher, de nome Sara, para um apartamento do Bairro das Galinheiras. Ao que o CM apurou, as autoridades acreditam tratar-se de dois correios de droga, ambos com cerca de 35 anos. Sara prometeu-lhes alojamento, mas caíram numa cilada: a pretexto de ir buscar umas cervejas, saiu da sala e entraram na divisão dois cúmplices, encapuzados e armados.

Os dois homens optaram pela fuga arriscada. Abriram a janela da sala e atiraram-se do segundo andar para a rua. Um deles já não se conseguiu levantar. Foi levado para o Hospital de Santa Maria, de onde teve alta às 06h00. O compatriota ficou no local, onde falou com a PSP.

Ao que o CM apurou, Sara e os dois agressores foram ouvidos ontem de manhã pela PSP, mas ficaram em liberdade. A PJ investiga agora o caso, em colaboração com a PSP.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)