Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Cozinheiro atropelado em Albufeira

O cozinheiro de um restaurante chinês da Baixa de Albufeira foi ontem, ao final da tarde, arrastado cerca de cem metros debaixo de um carro, depois de se ter envolvido numa forte discussão com o condutor do veículo.
10 de Novembro de 2007 às 00:44
Condutor de automóvel arrastou empregado chinês
Condutor de automóvel arrastou empregado chinês FOTO: direitos reservados
Apesar do forte impacto, a vítima, com cerca de 30 anos, sofreu apenas escoriações, tendo sido transportada por uma ambulância dos Bombeiros de Albufeira para o Centro de Saúde local onde recebeu tratamento e realizou vários exames.
Ao que o CM conseguiu apurar, tudo aconteceu cerca das 18h30 quando o condutor, um homem com cerca de 40 anos, estacionou o automóvel em frente ao restaurante chinês Ali-Bábá, na Travessa Alves Correia, uma zona de paragem proibida. O facto motivou uma acesa discussão com a proprietária do estabelecimento, também de nacionalidade chinesa.
Entre a troca de insultos e ameaças, a tensão subiu, surgindo do interior do restaurante o cozinheiro para defender a mulher, colocando-se à frente da viatura para não a deixar sair do local. Mesmo assim, o condutor arrancou a toda a velocidade e só parou cerca de cem metros à frente.
Uma testemunha, entre as várias pessoas que na altura estavam no local, contou ao CM que “o condutor só parou o carro depois de uma pessoa lhe ter atirado um capacete ao vidro da frente”, descrevendo tudo como o cenário “de um filme de acção”.
O condutor da viatura, de nacionalidade portuguesa foi identificado por uma patrulha da GNR de Albufeira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)