Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Criança de 20 meses sobrevive a queda de 40 metros

Uma criança de 20 meses sobreviveu hoje a uma queda de 40 metros do viaduto da Autoestrada 24 (A24), junto a Vila Pouca de Aguiar, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros.


23 de Dezembro de 2011 às 14:00
Alerta chegou aos bombeiros cerca das 2 horas dado por um vigilante da concessionária da A24.
Alerta chegou aos bombeiros cerca das 2 horas dado por um vigilante da concessionária da A24. FOTO: Arquivo CM

O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Borges Machado,  fala numa história de sobrevivência mesmo nas vésperas de Natal.   

Segundo o responsável, alerta chegou aos bombeiros cerca das 2 horas dado por um vigilante da concessionária da A24.  

Ao chegaram ao local, a cerca de 40 metros abaixo do viaduto daquela  autoestrada, os voluntários encontraram o corpo de uma mulher de 34 anos  agarrado a uma menina de 20 meses.  

A mulher ter-se-á atirado numa zona de entrada naquela ponte, no sentido  Vila Real-Chaves. A meio, esta estrutura atinge uma altura de cerca de 100  metros.  

O director clínico do Hospital de Vila Real, Eurico Gaspar, referiu que  a menina se encontra em estado considerado "estável" e que sofreu um problema  ortopédico, a perna esquerda partida, que está a ser tratado.  

No entanto, segundo o responsável, devido à "violência do acidente",  a criança vai ficar em "vigilância apertada" pelos menos nas próximas 24  horas.  

saúde criança milagre a24 vila pouca de aguiar
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)