Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Criança de 20 meses sobrevive a queda de 40 metros

Uma criança de 20 meses sobreviveu hoje a uma queda de 40 metros do viaduto da Autoestrada 24 (A24), junto a Vila Pouca de Aguiar, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros.


23 de Dezembro de 2011 às 14:00
Alerta chegou aos bombeiros cerca das 2 horas dado por um vigilante da concessionária da A24.
Alerta chegou aos bombeiros cerca das 2 horas dado por um vigilante da concessionária da A24. FOTO: Arquivo CM

O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Borges Machado,  fala numa história de sobrevivência mesmo nas vésperas de Natal.   

Segundo o responsável, alerta chegou aos bombeiros cerca das 2 horas dado por um vigilante da concessionária da A24.  

Ao chegaram ao local, a cerca de 40 metros abaixo do viaduto daquela  autoestrada, os voluntários encontraram o corpo de uma mulher de 34 anos  agarrado a uma menina de 20 meses.  

A mulher ter-se-á atirado numa zona de entrada naquela ponte, no sentido  Vila Real-Chaves. A meio, esta estrutura atinge uma altura de cerca de 100  metros.  

O director clínico do Hospital de Vila Real, Eurico Gaspar, referiu que  a menina se encontra em estado considerado "estável" e que sofreu um problema  ortopédico, a perna esquerda partida, que está a ser tratado.  

No entanto, segundo o responsável, devido à "violência do acidente",  a criança vai ficar em "vigilância apertada" pelos menos nas próximas 24  horas.  

saúde criança milagre a24 vila pouca de aguiar
Ver comentários