Cunhado de Filipe Silva levanta novas suspeitas sobre desaparecimento
Homem de 48 anos está desaparecido em Torres Novas desde 30 de dezembro.
Isabel Jordão e José Durão
16 de Janeiro de 2023 às 14:24
O cunhado de Filipe Silva levantou novas suspeitas sobre o desaparecimento e diz que no dia 30 de dezembro, Filipe estaria à espera de alguém. Acrescenta ainda que nesse mesmo dia, o cunhado foi visto a conduzir uma carrinha preta que não era dele e que ainda não foi localizada.
Filipe estava com o telemóvel quando desapareceu. O aparelho esteve ligado durante quatro dias, mas nunca atendeu as chamadas.
Filipe Silva está desaparecido desde 30 de dezembro. O desaparecimento do homem de 48 anos, em Alcorochel, Torres Novas, foi comunicado pela GNR à Polícia Judiciária, que agora investiga.
A população de Alcorochel juntou-se, este domingo, nas buscas pelo homem de 40 anos. Segundo conta a mulher, Filipe Silva não deu sinais que queria sair de casa. O homem sofria de um problema no joelho e por isso não podia percorrer grandes distâncias a pé. Estava de baixa médica há cerca de um ano.
O pai de Filipe falou com o CM e Joaquim Silva contou que estava à espera do filho para almoçar, mas ele nunca apareceu.
A família partilhou as fotografias de Filipe nas redes sociais na expectativa deste vir a ser encontrado o mais rápido possível. Apelou também à partilha para receberem mais informações sobre o paradeiro do homem.
"A família, agradece todo o tipo de informação possível, mesmo aqui por Mensagem Privada no Facebook, se alguém o viu a pé ou em algum carro, sozinho ou acompanhado, ou em algum outro lugar", pode ler-se no Facebook.
Ver comentários