Dá boleia a menina e viola-a

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Judiciária por abusar de uma menina de 12 anos, a quem deu boleia em Porto Moniz, na Madeira.

15.08.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Dá boleia a menina e viola-a
Criança de 12 anos abusada Foto simulação

Tudo aconteceu no passado fim-de-semana, junto a uma unidade hoteleira do concelho. A menor foi avistada sozinha pelo predador sexual, numa altura em que poucas pessoas se encontrava na rua. O homem abrandou o carro e perguntou à menina se ela queria boleia. A vítima acedeu e rapidamente o abusador a levou para um local ermo, não muito longe do sítio onde viu a menor.

Sob ameaças constantes e coacção física, o homem abusou da menina. Em pânico, esta conseguiu depois chegar até à família, que apresentou queixa na esquadra da PSP de Porto Moniz.

Segundo o CM apurou, a menor mora no continente e estava de férias na ilha, onde tem familiares. Não conhecia o suspeito.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
3 Comentários
  • De al15.08.12
    E porque é que se vai para a madeira? Aquilo é bom para eles! Aguardo pela rápida ida para o fundo!
    Responder
     
     5
    !
  • De Rita Botas15.08.12
    E porque é que uma menina de 12 anos, de férias longe da terra dela, anda a passear sózinha? Nestes tempos todo o cuidado é pouco.
    Responder
     
     5
    !
  • De Rui 15.08.12
    com a minha filha e esta besta poderia ter uma certeza absoluta. Era um morto à espera de ser morto, seria só uma questão de oportunidade
    Responder
     
     6
    !