Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Desassorear rio Arade é o sonho final

A caminho do quarto e último mandato à frente da Câmara de Silves, Isabel Soares (PSD) pretende continuar o trabalho já feito. Aposta na conclusão das obras já iniciadas e quer despedir-se com a navegabilidade do rio Arade concluída.
25 de Outubro de 2009 às 00:30
Isabel Soares
Isabel Soares FOTO: d.r.

“Gostaria muito de sair com o desassoreamento do rio feito”, diz ao CM, antevendo o final do mandato. Mas, antes, Isabel Soares quer “terminar as obras no centro histórico de Silves e em Armação de Pêra”. Nos próximos quatro anos a autarca pretende iniciar ainda a recuperação do centro histórico de São Bartolomeu de Messines. No plano social, que classifica como “muito importante para os próximos dois anos”, Isabel Soares destaca o apoio que vai ser dado às famílias carenciadas. E para combater a crise promete atrair projectos para o concelho que possam “criar postos de trabalho”, com a aplicação do “plano estratégico” de Silves.

PERFIL

Isabel Soares, 55 anos, é casada e tem dois filhos. Presidente da Câmara desde 1997,é licenciada em Geografia e Planeamento Regional. Antes de ser autarca era directora da Escola Secundária de Silves.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)