Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Trânsito reaberto no acesso norte à Ponte 25 de Abril

Veículos circulam em duas vias em ambos os sentidos, após acidente.
20 de Setembro de 2016 às 19:53
A circulação do trânsito no acesso norte à Ponte 25 de Abril foi retomada pelas 22h00 desta terça-feira. Os veículos circulam em duas vias em ambos os sentidos, depois de operações de limpeza da via terem levado ao corte total do trânsito no sentido Lisboa-Almada, desde as 20h00.

Este condicionamento é consequência do acidente com dois camiões e três ligeiros que aconteceu por voltas das 18h00. As autoridades começaram por reduzir a circulação a apenas uma via, mas a estrada foi depois cortada por completo no sentido Lisboa-Almada.

Apesar de já se circular na via, continuam a existir há grandes congestionamentos tanto do lado norte como no acesso à Ponde a partir da Margem Sul do Tejo.

Tudo por causa de um acidente com dois camiões e três ligeiros ao final da tarde desta terça-feira. Um dos veículos pesados despistou-se contra o separador central pouco depois de ter cruzado a Ponte 25 de Abril.


Pelas 19h15, a circulação na Ponte 25 de Abril já se fazia de forma bastante lenta, provocando longas filas nos acessos por Lisboa e pela Margem Sul.

A fonte da divisão de trânsito da PSP recordou que a ponte Vasco da Gama, que liga Lisboa ao Montijo, e que pode funcionar como alternativa, vai estar encerrada ao trânsito entre as 00h00 e as 06h30 de quarta-feira.
Ponte 25 de Abril Divisão de Trânsito da PSP Lisboa PSP Vasco da Gama Montijo camiões acidente rodoviário
Ver comentários