Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Despiste de carrinha mata três pessoas

O despiste de uma carrinha com seis ocupantes cerca das 09h35 desta sexta-feira, na estrada nacional 2, em Sardoal, Santarém, provocou três mortos e três feridos graves, disse fonte dos bombeiros locais.
13 de Agosto de 2010 às 16:48
Acidente aconteceu pelas 09h35 no cruzamento da Quinta das Gaias
Acidente aconteceu pelas 09h35 no cruzamento da Quinta das Gaias FOTO: D.R.

As três vítimas mortais são um casal de idosos e a mãe de um deles, um senhora na casa dos oitenta anos. Entre os feridos estão dois adolescentes, de 14 e 15 anos, e um bebé de um ano, disse o comandante  dos bombeiros do Sardoal, José Curado. Os feridos foram transportados para o hospital de Abrantes.  

Segundo o comandante José Curado, citado pela agência Lusa, as vítimas são "uma família de avós e netos" oriunda da Pampilhosa da Serra e que tinha Lisboa como destino. 

O acidente aconteceu pelas 09h35 no cruzamento da Quinta das Gaias, na EN2, junto ao Sardoal, via onde a circulação esteve condicionada a uma  faixa de rodagem devido às operações de socorro.  

No local estiveram 33 homens, duas viaturas de desencarceramento e seis ambulâncias das corporações de Sardoal, Abrantes, Vila de Rei e Constância, uma viatura médica do INEM e a GNR, que tomou conta da ocorrência.  

Ver comentários