Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Despiste fatal para estudante

Um estudante de 23 anos morreu ontem num violento despiste às 06h38, numa rua de Coimbra, quando regressava a casa de boleia com um amigo, que ficou ferido, depois de ter estado a trabalhar numa discoteca da cidade. Vasco Manuel Rodrigues, aluno de Contabilidade, de Casal S. João, Coimbra, era o passageiro do Honda Civic conduzido por Luís Costa, 28 anos, de Alcabideque, Condeixa-a-Nova. O carro despistou-se ao descer a rua dos Combatentes e embateu violentamente em duas viaturas estacionadas em sentido contrário.

5 de Março de 2012 às 01:00
Vasco Rodrigues (foto peq.) morreu no local, depois de o Honda Civic se ter despistado e embatido nestes dois carros
Vasco Rodrigues (foto peq.) morreu no local, depois de o Honda Civic se ter despistado e embatido nestes dois carros FOTO: Ricardo Almeida

Vasco Manuel Rodrigues, que trabalhava a meio tempo numa discoteca e nos cinemas Lusomundo, morreu no local. A vítima ia de boleia com o amigo até ao seu carro, que estava num outro ponto da cidade. "O meu filho morreu logo ali. Quando lá cheguei, ainda estava dentro do carro", conta o pai, Vasco Rodrigues, visivelmente consternado. Os pais souberam da tragédia através da namorada do filho. Vasco tinha combinado com a jovem ligar-lhe quando chegasse a casa. Estranhando a demora, a namorada fez o percurso e deparou com o acidente. "Foi horrível. A namorada e os pais gritavam tanto que comovia", conta Paula Gaspar, moradora na rua onde ocorreu o despiste.

DESPISTE ACIDENTE MORTE ÓBITO COIMBRA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)