Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Despiste mata jovem e fere três

Quatro jovens de Santarém, que tinham ido dar um passeio depois do jantar, viram ontem o percurso interrompido de forma trágica quando seguiam num carro de dois lugares e se despistaram em Rio Maior, capotando. O condutor, João Domingues, 24 anos, morreu – e o amigo, de 17, que seguia ao seu lado, está internado em estado grave no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. As duas jovens, de 20 e 19 anos, iam na bagageira do carro e ficaram feridas.
4 de Julho de 2012 às 01:00
O Renault Clio de apenas dois lugares, conduzido por João Domingues, vítima mortal, ficou destruído
O Renault Clio de apenas dois lugares, conduzido por João Domingues, vítima mortal, ficou destruído FOTO: João Nuno Pepino

O alerta para o 112 foi dado à 01h20 mas o acidente terá ocorrido algum tempo antes. Os jovens, que tinham como destino Peniche, demoraram a pedir socorro por se tratar de uma zona isolada.

O Renault Clio comercial conduzido por João Domingues, residente em São Domingos, Santarém, saiu da estrada, capotou para uma ravina e embateu numa árvore, projectando os passageiros. João Domingues teve morte imediata. Rodrigo Monteiro, de 17 anos, sofreu ferimentos graves. Teresa Ribeiro e Daniela Sampaio, de 20 e 19 anos, foram assistidas no Hospital de Santarém.

A GNR de Rio Maior, que tomou conta da ocorrência, apreendeu duas gramas de haxixe que se encontravam no carro. A GNR investiga causas do acidente.

ACIDENTE CASAIS RIO MAIOR SANTARÉM PENICHE RENAULT CLIO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)