Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Despiste mortal em Reguengos de Monsaraz

Homem de 85 anos despistou-se em estrada rural.
28 de Agosto de 2013 às 11:07
Acidente ocorreu na estrada rural que liga Perolivas à EN256
Acidente ocorreu na estrada rural que liga Perolivas à EN256 FOTO: DR

Um idoso, de 85 anos, morreu esta quarta-feira devido ao despiste da viatura ligeira de mercadorias em que seguia, ocorrido numa estrada rural na zona da aldeia Perolivas, concelho de Reguengos de Monsaraz (Évora), revelaram os bombeiros.

Ao que o CM apurou, Joaquim António Martelo, tio-avô da pivot da TVI Ana Sofia Cardoso, embateu com a viatura nos muros laterais de uma ponte, acabando por capotar a viatura.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora explicou que o alerta para o acidente, que aconteceu num caminho de terra batida, foi dado às 10h20.

O corpo da vítima mortal deverá ser transportado para os serviços de Medicina Legal do Hospital de Évora, segundo fonte dos bombeiros.

O acidente assemelha-se a outro que a vítima sofrera há uns anos, quando se despistou na ponte, destruindo a viatura em que seguia.

Para o acidente, foram mobilizados meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica, num total de 13 operacionais, apoiados por cinco viaturas.

acidente morte óbito despiste idoso reguengos de monsaraz évora
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)