page view

Despiste mortal em Arraiolos

Vítima mortal tinha 29 anos.

30 de maio de 2015 às 11:59

Um homem de 29 anos morreu este sábado na sequência do despiste de um veículo ligeiro de mercadorias, perto de Arraiolos, distrito de Évora, disseram fontes dos bombeiros e da GNR à agência Lusa.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o homem foi transportado para o hospital de Évora, onde foi declarado o óbito.

O acidente, segundo a mesma fonte, ocorreu na Estrada Nacional 4, entre Arraiolos e Montemor-o-Novo, junto ao cruzamento para São Pedro da Gafanhoeira, tendo o alerta sido dado às 04h54.

Foram mobilizados para o local, de acordo com a fonte do CDOS, meios e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e militares da GNR.

A GNR, segundo fonte da força de segurança, está a investigar as circunstâncias do acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8