Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Detido em aeroporto com cocaína escondida na roupa

Um homem de 35 anos foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, Açores, pela presumível autoria de crime de tráfico de droga.
15 de Outubro de 2012 às 13:00
O detido, que integrava uma rede de narcotráfico com ligações ao continente, embarcou em Lisboa e trazia dissimulado no seu vestuário, duas embalagens de cocaína suficiente para a preparação de 3096 doses
O detido, que integrava uma rede de narcotráfico com ligações ao continente, embarcou em Lisboa e trazia dissimulado no seu vestuário, duas embalagens de cocaína suficiente para a preparação de 3096 doses FOTO: André Kosters/Lusa

Tudo se passou no Aeroporto João Paulo II, em São Miguel. O suspeito, que fazia parte de uma rede de narcotráfico, dirigia-se para Lisbao e escondia, na sua roupa, duas embalagens de cocaína suficientes para 3096 doses.

A detenção verificou-se durante o fim-de-semana, no Aeroporto João Paulo II – Ilha de S. Miguel, na sequência de uma operação no âmbito de prevenção / combate ao narcotráfico.

O detido, que integrava uma rede de narcotráfico com ligações ao continente, embarcou em Lisboa e trazia dissimulado no seu vestuário, duas embalagens de cocaína suficiente para a preparação de 3096 doses.

O arguido, sem qualquer ocupação, natural e residente na área metropolitana de Lisboa, foi sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

açores aeroporto detenção droga tráfico cocaína são miguel
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)