Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Detido homem que ameaçou com arma

A GNR deteve ontem, em Almancil, um homem suspeito da autoria de agressões e ameaça com arma de fogo a um jovem na Quinta do Lago, junto às discotecas Trigonometria e T-Club, na madrugada da passada sexta-feira.

3 de Agosto de 2009 às 00:22

O suspeito seguia no automóvel referenciado como tendo sido usado pelos dois indivíduos que agrediram e ameaçaram a vítima. O Mercedes de cor escura foi visto por uma patrulha da GNR em Almancil, ontem de madrugada, e mandado parar. No interior do veículo foi encontrada uma pistola .38 e o único ocupante da viatura ficou detido, devendo hoje ser presente a tribunal de turno.

O incidente da passada sexta-feira aconteceu depois do fecho das discotecas. A vítima e um amigo estavam no exterior quando foram abordados por dois indivíduos que acabavam de estacionar o Mercedes. Um deles apontou uma arma à vítima e agrediu-a. Forçaram a vítima a dar-lhes a carteira, de onde tiraram a carta de condução para saber onde residia e, depois de dizerem que eram da PJ, exigiram silêncio sob pena de retaliação. As autoridades acreditam tratar-se de um ajuste de contas.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)