Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Detido homem que disparou sobre grupo de jovens em bombas de combustível em Barcelos

Uma vítima, de 27 anos, foi atingida num braço e no tórax e teve que ser hospitalizada.
Fátima Vilaça 12 de Janeiro de 2022 às 22:20
A carregar o vídeo ...
Uma vítima, de 27 anos, foi atingida num braço e no tórax e teve que ser hospitalizada.

A Polícia Judiciária de Braga deteve esta quarta-feira, ao início da noite, o homem de 40 anos que na segunda-feira à noite disparou contra um grupo de jovens à porta da loja de conveniência de um posto de abastecimento de combustíveis em Martim, Barcelos. Um homem de 27 anos foi atingido num braço e no tórax e teve que ser hospitalizado.

O atirador fugiu do local após ter disparado por duas vezes com uma caçadeira e ainda assaltou umas bombas de gasolina em Braga. Estava identificado desde essa altura e esta quarta-feira foi capturado pela Polícia Judiciária de Braga que apreendeu a caçadeira e ainda um revólver.

Os tiros foram disparados em Martim, às 22h05, na segunda-feira, como forma de retaliação por, 45 minutos antes, os jovens terem saído em defesa de um taxista que estava a ser agredido pelo atirador. 

Na mesma noite, às 22h15, sob ameaça da mesma caçadeira, assaltou as bombas da Repsol, em Maximinos, Braga, a 500 metros das instalações da PJ.

O atirador agora detido é suspeito de ser o autor do roubo armado que aconteceu no domingo, num posto de abastecimento de combustíveis à face da EN 14, em Priscos, Braga.

Responde por vários crimes de roubo, furto, além dos homicídios na forma tentada e ofensas à integridade física.

Braga Barcelos Polícia Judiciária de Braga Martim crime lei e justiça crime polícia forças policiais
Ver comentários