page view

Detido por mais de 30 assaltos em Loulé

Suspeito, de 45 anos, estava a ser investigado há cinco meses. GNR identificou cúmplice

17 de outubro de 2013 às 08:10

Há cinco meses que o assaltante, suspeito da autoria de mais de três dezenas de furtos em residências, estava debaixo de olho do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé. Foi detido anteontem, depois dos militares terem efetuado três buscas domiciliárias e uma a um veículo, no qual foi apreendida uma grande quantidade de material furtado.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR, o assaltante, de 45 anos, cumpriu já pena de prisão pelos crimes de furto e roubo. Atuava em várias localidades, um pouco por todo o concelho de Loulé, e sobre ele havia já pendente um mandado de detenção emitido pelo Tribunal.

No decurso da operação foi ainda identificado e constituído arguido outro homem, de 35 anos, por suspeita de envolvimento em dois crimes de furto qualificado, em coautoria.

Os militares apreenderam um televisor LCD, equipamentos eletrónicos de música, dois computadores (tablets), três máquinas fotográficas, dois telemóveis, 10 relógios e ainda dezenas de artigos de ourivesaria e bijuteria. Uma pistola de fulminantes, 98 munições de salva de calibre 6 mm e diversas ferramentas utilizadas na concretização dos crimes foram também apreendidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8