Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Detido por roubar ‘hiper’ e agredir GNR com faca

Um homem foi detido no sábado, em Évora, por suspeita de furto num hipermercado e por agressão a um agente da autoridade com uma faca, disse neste domingo à agência Lusa fonte da GNR.
26 de Agosto de 2012 às 20:46
Homem saiu do interior do escritório munido de uma faca, gerando-se algum pânico junto à zona das caixas de pagamento
Homem saiu do interior do escritório munido de uma faca, gerando-se algum pânico junto à zona das caixas de pagamento FOTO: Pedro Galego

De acordo com a mesma fonte, esta situação ocorreu pouco depois das 20h00, quando o homem, de 40 anos, foi conduzido a um dos escritórios do hipermercado pelos seguranças do espaço por suspeita de furto.

Passados poucos minutos, o homem saiu do interior do escritório munido de uma faca, gerando-se algum pânico junto à zona das caixas de pagamento.

No local, encontrava-se um militar da GNR a efectuar compras e que interveio de imediato, tentando deter o suspeito que ofereceu resistência colocando-se, depois, em fuga.

No exterior do hipermercado, o homem e o militar da GNR envolveram-se em confrontos, tendo o suspeito atingido as pernas do militar fazendo-lhe um golpe com uma faca.

A mesma fonte da GNR adiantou que o ferimento foi superficial, sem gravidade.

O detido, com cadastro, vai ser presente a Tribunal na segunda-feira.

évora gnr hipermercados supermercados gnr agressão faca roubo ladrão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)