Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Detido por seduzir e sequestrar mulher em Coimbra

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de crime de sequestro e ofensas à integridade física grave, numa ocorrência em Coimbra, na noite da passada quinta-feira.
21 de Dezembro de 2011 às 12:25
Vítima terá sido seduzida para se deslocar a uma garagem situada numa zona residencial, onde viria a ser coagida e agredida com uma arma branca, bem como amarrada e amordaçada durante várias horas
Vítima terá sido seduzida para se deslocar a uma garagem situada numa zona residencial, onde viria a ser coagida e agredida com uma arma branca, bem como amarrada e amordaçada durante várias horas FOTO: Ricardo Cabral

A vítima terá sido seduzida para se deslocar a uma garagem situada numa zona residencial, onde viria a ser coagida e agredida com uma arma branca, bem como amarrada e amordaçada durante várias horas.

“Após ter conseguido libertar-se, a ofendida, bastante debilitada, dirigiu-se ao posto policial mais próximo onde foi socorrida e encaminha para o serviço de urgência dos HUC”, refere a PJ em comunicado.

Em diligências, a Polícia Judiciária encontrou na posse do suspeito a arma do crime, uma navalha de ponta e mola, bem como uma pequena quantidade de produto estupefaciente.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

coimbra pj sequestro rapto violência
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)