Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Detidos com droga

Quatro indivíduos, de idades compreendidas entre os 22 e os 46 anos, foram detidos, por tráfico de estupefacientes, anteontem, no Barlavento algarvio, por elementos da Investigação Criminal da PSP de Portimão.
23 de Agosto de 2009 às 00:30
Detenções feitas pela Investigação Criminal da PSP de Portimão
Detenções feitas pela Investigação Criminal da PSP de Portimão FOTO: Paulo Marcelino

No âmbito da operação foram detidos, em Portimão, três portugueses. Um dos indivíduos, de 29 anos, estava na posse de cerca de 60 doses individuais de heroína. Os outros dois, com 22 e 34 anos, tinham 65 doses de cocaína e foram-lhes ainda apreendidos 175 euros em dinheiro, que se suspeita serem provenientes da venda de estupefacientes.

O quarto detido foi surpreendido pela PSP em Lagos, na posse de cerca de 120 doses de heroína, cinco de cocaína e três doses de haxixe. Foi-lhe ainda apreendido material fotográfico e um portátil que as autoridades vão investigar a proveniência.

"O objectivo da operação desencadeada pela PSP de Portimão visou combater o tráfico nas principais cidades do Barlavento", explicou ao CM fonte policial.

Apesar da quantidade de estupefacientes apreendida não ser significativa, as forças policiais estão satisfeitas com o resultado da operação. "As quatro detenções vêm mostrar que a polícia está no terreno, o que poderá dissuadir outros traficantes", explicou a mesma fonte policial.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)