Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Detidos dois suspeitos e identificados cerca de 20 por tráfico de droga

Detidos dois suspeitos e identificados cerca de 20 por tráfico de droga
13 de Julho de 2012 às 13:41
A Polícia Judiciária  anunciou a detenção de dois suspeitos por alegada produção e tráfico de estupefacientes e posse ilegal de várias armas de fogo.
A Polícia Judiciária anunciou a detenção de dois suspeitos por alegada produção e tráfico de estupefacientes e posse ilegal de várias armas de fogo. FOTO: d.r.

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta sexta-feira  a detenção de dois suspeitos de 25 e 37 anos, por alegada produção e tráfico de estupefacientes e posse ilegal de várias armas de fogo.

Na operação, denominada de "BD", a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes (UNCTE) realizou 12 mandados de busca domiciliária e mais de duas dezenas de buscas em viaturas, na zona de Coruche, tendo sido identificadas cerca de 20 pessoas.

Em comunicado, a PJ adianta que apreendeu 60 plantas de cannabis, duas placas de haxixe, duas espingardas caçadeiras, duas pistolas (uma de alarme), diversos tipos de armas brancas, munições e cartuxos.

Além deste material, foram também confiscados telemóveis, computadores portáteis, máquinas fotográficas, 4 mil euros em dinheiro e documentação diversa.

A acção policial decorreu na zona de Coruche e contou com a participação de elementos da PJ e de um dispositivo da GNR, que incluiu elementos de intervenção de ordem pública, operações especiais, equipas cinotécnicas dos Destacamentos Territoriais de Santarém e Coruche.

Os suspeitos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coacção.

Coruche suspeitosPolicia Judiciário Tráfico
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)